Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Policiais tentam incriminar e assassinar Anarquistas em São Paulo

Policiais tentam incriminar e assassinar Anarquistas em São Paulo / Brasil


Prisioneiros Políticos da FIFA

Prisioneiros Políticos da FIFA



PRISÕES DE EXCEÇÃO, O ESTADO FABRICANDO RESULTADOS

Diversas testemunhas com que conversamos na cena das detenções afirmaram: o professor estava sem camisa, de kilt, não portava nenhum tipo de artefato e nem tinha como portar da forma como estava vestido.

O segundo, é um manifestante de longa data, conhecido da rua e que nunca se engajou em nenhum tipo de comportamento violento. Todos os relatos de ontem sobre a prisão de Hideki comprovam que ele não tinha nada na mochila. Vários ativistas, um Advogado Ativista e até o Padre Júlio Lancelotti viram a PM revistar sua mochila. Entretanto, na delegacia ele foi acusado de portar material explosivo na mochila!

TODA FORÇA PARA OS DOIS DETIDOS!

Matéria da folha: "Os dois manifestantes detidos na noite de segunda-feira (23) no ato anti-Copa, que aconteceu na avenida Paulista, região central de São Paulo, estão presos provisoriamente no Deic (delegacia que investiga o crime organizado).

Eles devem ser transferidos nesta terça-feira (24) a um CDP (Centro de Detenção Provisória).

Por volta das 3h, após horas de depoimento, foram entregues os boletins de registro policial para os dois advogados que acompanhavam professor Rafael Marques Lusvarghi, 29, e do estudante Fabio Hideki Harano.

Os presos foram autuados por porte de artefato explosivo, associação criminosa e incitação à violência. Lusvarghi também foi autuado por resistência à prisão.

A advogada Tatiana Luz, que acompanhou Lusvarghi na delegacia, disse que este era o terceiro protesto que ele participava. No primeiro ato anti-Copa que participou, no dia 12, na Radial Leste, o professor foi atingido por dois tiros de bala de borracha. "Ele é um manifestante pacífico e não é adepto da prática black block", defende a advogada.

Lusvarghi disse à advogada que estava próximo à rua Haddock Lobo quando foi abordado, por volta das 19h, por três homens sem identificação que começaram a bater nele.

O professor disse que foi golpeado, desmaiou e quando acordou estava algemado. Ele foi levado em um Santana preto a delegacia, segundo informações da advogada, que ainda não sabe informar se professor foi preso por policiais militares ou civis à paisana.

"Ele não sabe a origem do artefato que a polícia apreendeu. Ele carregava uma sacola branca com água, MP3 e celular", disse Luz.

O advogado Luis Rodrigues da Silva, que representa o estudante Harano, disse que o cliente estava indo embora quando ouviu um barulho de explosão na área externa da estação do metrô. Em seguida, o estudante foi abordado por homens à paisana que se identificaram como policiais.

Segundo Silva, a polícia alega que o estudante carregava um artefato explosivo pequeno na mochila. "Ele carregava uma máscara de gás como a que vocês da imprensa usam para se proteger durante protestos", explicou o advogado.

Ele ressaltou também que o cliente não quebrou nada nos protestos, é funcionário da USP e estudante. "Ele luta por uma coisa que não concorda como essa Copa do Mundo absurda feita em um país pobre. Ele estava no protesto e eu também", disse o advogado.

# A LUTA NÃO ACABOU

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1475354-manifestantes-detidos-sao-transferidos-para-a-cadeia-em-sao-paulo.shtml

quarta-feira, 18 de junho de 2014

As Nove Vidas dos Black Block

As Nove Vidas dos Black Block


Nos avisamos:
Somos Partizans Anarquistas;
Somos o Exercito Negro de Barba Negra;
Somos o clã militar da Anarquia.
Convergencia Black Block:

Sabe porque combatemos tanto o Estado?
Porque queremos um Estado nosso, não o seu Estado!

Nestor Makhno e o Plataformismo são bases Ideológicas para o Black Block

Assista o Filme: As Nove Vidas de Nestor Makhno


domingo, 15 de junho de 2014

Guerra Armada na COPA da FIFA


Policias usam Armas e atiram contra Manifestantes durante Mundial da COPA.
Link Abaixo confira:
Policiais disparam tiros de munição letal contra protesto no Rio de Janeirohttp://www.youtube.com/watch?v=rV0xW5uw4og&feature=youtu.be

"Esta achando que agente tem medo de Armas, realmente vocês não sabem o que nos somos e nos já chegamos!"



ATENÇÃO! 
Ajudem a identificar este homem que ameaçou as pessoas com uma arma se decrarando um policial e em seguida puchou o gatilho atirando hoje no Maracanã contra manifestantes! Ele estava como motorista deste carro que, inclusive, era um carro em situação ilegal! COMPARTILHEM, POR FAVOR



Identificamos o Policial Atirador que atirou contra Argentinos no Rio de Janeiro, nos também somos um Setor da Inteligencia, militar cuzão, nos Somos os Soldados da Resistência Popular: