Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

terça-feira, 1 de julho de 2014

Poesia Angels Black Block



Poesia Angels Black Block

1.
 Noite, noite, noite, eu sou teu filho.
9.........
O Por do Sol chegou como anuncio;
Em tom vermelho e negro o céu esta;
Desta bandeira vermelha e negra que foi ateada;
A Noite se apresentou como liberdade;
A Lua iluminou a mente escrava do sol;
E tudo foi possível ver e crer;
A vitoria logo se tornou a vingança;
As vidraças dos bancos estavam em pedaços;
Até o amanhecer estávamos todxs juntos.
7.......
Eu amo a noite como nada amei igual;
Eu amo o luar com toda a minha alma;
Eu amo a imaginação que a Lua me traz;
Eu amo não ser escravo da razão;
Eu amo a rainha negra com toda a minha fúria rebelde;
Eu amo a revolução em nome de Ana;
Eu amo esta tática BB hoje e este exercito negro amanhã.
5.....
Foi como Poeta da Escuridão;
Onde encontrei a luz negra da libertação;
E presenciei o Anjo Negro do Castigo;
Que como pássaro do eterno retorno abriu suas assas;
O Corvo do destino a se cumprir me trouxe de volta.






 "O reino da noite voltara a reinar, apos uma forte competição contra o poder branco realizada por uma internacional de exércitos vestindo negro".

Até a Vitoria Sempre Black Block's

Nenhum comentário:

Postar um comentário